Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada

O sonho de Jesus

Que todos conheçam o amor de Deus!

Divulgação
Divulgação
Jesus: nossa vida e esperança!


Quero dizer que você é o motivo pelo qual nossa obra maravilhosa está alcançando mais irmãos e irmãs, levando a eles amor e esperança.

A Milícia da Imaculada está crescendo e, em nome desta família consagrada, eu agradeço e conto com você, pois temos um longo caminho a percorrer. Os filhos e filhas de Deus, nossos irmãos, são muitos e estão espalhados pelo mundo. Nós queremos alcançá-los com todos os meios! Este é o sonho de Jesus, que se tornou meu sonho, que se tornou seu sonho... Queremos alcançar a todos, despertando neles o amor divino, a alegria do encontro com a vida. Não queremos que ninguém se perca! Por isso, a nossa missão é urgente e preciosa.

Jesus veio ao mundo e se sacrificou até a cruz. Ele ressuscitou e entrou na glória de Deus, glória esta que nós contemplamos na festa da Ascensão do Senhor. Agora, temos continuamente sobre nós o dom de Jesus que nos prometeu o Espírito Santo. Este é o dom permanente de Deus.

Lembre-se sempre: Pentecostes não é somente uma festa, mas é o milagre de Deus que se abre continuamente para derramar seu amor sobre os seus filhos. Esta ação hoje acontece, de maneira particular, sobre você que faz parte da Milícia da Imaculada como mílite, com suas orações e ações. Que o Espírito Santo lhe dê toda força e coragem para perseverar na missão confiada aos apóstolos!

Sinta a alegria de ser um templo vivo de Deus. Para Ele, você é mais importante do que todo o universo. Por isso, o mistério trinitário habita em você. Sinta-se uma pessoa amada e privilegiada, pois Deus não nos fez simples criaturas, mas filhos e filhas.

Na Eucaristia, Jesus nos alimenta. A partir desta experiência, vamos testemunhar que Ele nos ama e vive conosco. Esta é uma presença real e visível que nos mantém unidos como Igreja.

Seguimos em frente juntos, sob a proteção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Que a suavidade e a ternura de seu santo manto nos façam criaturas novas e perseverantes na conquista da evangelização.

Não importam os sacrifícios... Importa a vitória que Deus realiza através de você. Esta vitória consiste na conquista das almas que você evangeliza através do seu esforço, da sua dedicação e generosidade. Um dia você brilhará no firmamento de Deus com uma luz toda especial... Haverá ao seu redor muitos irmãos e irmãs que, por sua causa, encontraram a felicidade que é o próprio Deus.

Eu abençoo você em nome de Deus Pai criador do universo, em nome de Jesus Cristo redentor dos homens e em nome do Espírito Santo santificador dos corações. Que a sua vida seja um raio de amor e de esperança para tantas pessoas que precisam de Deus. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

SE VOCÊ AINDA NÃO É MÍLITE, DIGA SIM A ESTA MISSÃO HOJE MESMO E DEIXE JESUS SONHAR EM VOCÊ!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.