Por Túlia Savela Em Família Consagrada

Agora você pode baixar as Revistas da MI

O Portal da MI disponibiliza os conteúdos das revistas O Mílite, O Pequeno Mílite e Jovem Mílite na íntegra para serem baixados. Confira!


Os Franciscanos Conventuais Frei Hugo Santos, Frei Sebastião Quaglio e Frei Gilson Nunes; e as Missionárias da Imaculada-Padre Kolbe Marisa Vieira e Sara Caneva.


A evangelização não pode parar, não é mesmo? Diante do cenário atual causado pela pandemia, se faz ainda mais urgente nosso empenho em agradar a Deus face à morte de tanto de Seus filhos e filhas atingidos pelo coronavírus e pela necessidade de nos mantermos em casa em quarentena, sofrendo, assim, com a impossibilidade de transitar livremente e receber os Sacramentos.

Por isso, a produção editorial da Milícia da Imaculada não pode parar e agora dá mais um passo em favor da difusão do Santo Evangelho. 

Neste mês, muito alegra a todos da MI o aniversário de 1 ano da revista Jovem Mílite e os 6 anos da revista O Pequeno Mílite. Parabéns à equipe editorial, Paulo Teixeira e Ana Cristina Ribeiro, à diagramadora Rebeca S. Venturini e a todos articulistas voluntários que honram essa obra de Nossa Senhora com sua participação generosa, especialmente a Voluntária da Imaculada-Padre Kolbe Everenice Schiavon Ara e a revisora Erika Carotta, que foram as mílites da primeira hora, há mais de 30 anos já engajadas nessa missão, Um agradecimento especial aos Frades Menores Conventuais, às Missionárias e aos Missionários da Imaculada-Padre Kolbe que animam este apostolado.. Peço as suas orações por essa equipe inspirada no fundador da MI, São Maximiliano Kolbe, para amar e servir a Imaculada!!

Com uma possível instabilidade por parte dos Correios, mais à frente, a sua revista de abril poderá, sim, chegar à sua casa, mas não sabemos quanto aos meses de maio e futuramente. Portanto, mesmo que elas não cheguem até você fisicamente, você poderá baixar as revistas aqui, quando acessar as páginas O Mílite, O Pequeno Mílite e Jovem Mílite ou na página inicial do Portal (home).

Assim, cada um de nós poderá continuar se empenhando na evangelização da sua família e na busca por sua conversão pessoal à vontade de Deus. Avise seus amigos e parentes, com os quais você compartilhava a sua revista impressa em papel, que eles agora podem ter em seus celulares, tablets, notebooks e computadores as edições da MI voltadas ao público infantil, jovem e adulto. E convide-os a fazer uma doação no valor que puderem e desejarem para que a evangelização continua e muitas pessoas possam se encontrar com Jesus Cristo e trazê-lo para suas vidas.

Arquivo MI
Arquivo MI


Aviso muito importante!

A MI avança na medida em que avançamos com ela. É a mediação humana para que o Deus vivo chegue a todos os Seus filhos e filhas. Desse modo, para que a evangelização siga em frente, precisamos da sua doação. Hoje mesmo, você pode fazer a diferença na vida de milhares de pessoas que precisam da esperança que só Jesus nos dá! 

Nossas programações 24 horas da Rádio e TV Imaculada, portal, aplicativo e redes sociais continuam a todo vapor. Por isso, pedimos: não deixe de doar pelo fato de você não ter recebido o seu boleto bancário em casa.

Doe sem sair de casa agora mesmo. Veja como é fácil, entrando em contato com a Milícia da Imaculada e colocando em uma das opções de débito, ou realizando uma transferência bancária e, se possível, enviando o comprovante de depósito para o nosso WhatsApp (11) 96931-7684, para atualizarmos a sua colaboração em nosso sistema de cadastro dos mílites.

Bradesco 

Agência 0302-6/ Conta 177966-4

Itaú

Agência 0559/ Conta 20300-5

Banco do Brasil

Agência 3131-3 Conta 1638-1

Santander

Agência 0060 Conta 13005356-7

Caixa Econômica Federal

Agência 1207 Conta 799-7 Código 003




Para baixar as revistas da MI, clique abaixo:

Baixe as revistas da MI


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.