Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada Atualizada em 15 JUN 2021 - 10H57

Deus cuida de nós

Somos filhos e filhas de Deus e fomos redimidos pela encarnação do próprio Filho dele, o Verbo Eterno, que veio ao mundo exatamente para nos recriar em Seu amor infinito.




Dentro de nós existe a dignidade desta nossa origem porque somos feitos à imagem e semelhança do próprio Deus. Isto nos revela que Deus é amor,
que Deus nos ama porque somos Seus. Ele quer que todos sejam salvos e recebam a vida eterna.

Isso desperta em nós alegria e gratidão. Cada pessoa deve saber sorrir e olhar para Deus agradecendo pelo dom da vida.

Deus é solidário, sabia? Os problemas e sacrifícios existem e nestes momentos podemos pedir socorro para o próprio Deus que sempre nos ampara. Não se esqueça que a solidariedade de Deus se manifestou numa criatura: a Virgem Santíssima. Foi dela que brotou a solidariedade divina para com a humanidade, dela nos veio Jesus Cristo.

Fico admirado perante esse mistério. Eu percebi que precisamos sentir o amor de Deus para transmiti-lo aos outros. Por isso, a Milícia da Imaculada é uma força, uma energia que brotou do coração de um grande santo chamado Maximiliano Kolbe. Esta Obra nos ensina a agir no mundo e ajudar as outras pessoas a reconhecerem em Jesus a porta que se abriu para a verdadeira vida, a vida eterna!

Estamos em uma missão de solidariedade da qual não podemos excluir ninguém. A Milícia da Imaculada é este caminho no qual Nossa Senhora caminha conosco. O exemplo de nosso fundador, São Maximiliano, nos estimula a seguir em frente. Temos o mundo para conquistar a Cristo. Digo isto a você, porque você é uma pessoa escolhida para continuar toda essa maravilhosa trama de amor e solidariedade que deve envolver toda a humanidade.

Agradeço muito por você ser mílite e estar nos recebendo em sua casa, por colaborar com esta Obra. Nossa campanha pela evangelização continua viva em cada “sim” que acolhemos, em cada doação feita com generosidade e desprendimento. Obrigado!

Eu me sinto verdadeiramente seu amigo. Nem sempre encontramos em um irmão de sangue o que encontramos em um amigo verdadeiro. A amizade é uma força interior que nos envolve numa vontade de viver, de lutar e de vencer juntos. Por isso eu agradeço a Deus pela sua vida e peço que continuemos juntos nesta missão de amor! Obrigado por sua amizade sincera.

Peço a Nossa Senhora que abençoe você, para que seja fiel ao ideal de conquistar o mundo inteiro a Cristo. Eu abençoo você e sua família, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Doar agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.