Formas de doação

Amar é doar

A Milícia da Imaculada é um sinal da graça amorosa de Deus...

Escrito por Nathalia Silva

24 JAN 2022 - 11H40 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 11H49)

rawpixel.com

Todos os dias, no Oratório da Imaculada Conceição e São Maximiliano Kolbe, celebramos a Santa Missa e fazemos a Adoração Eucarística pelas intenções de nossos mílites.

Além disto, realizamos esta missão pelos meios de comunicação. É preciso anunciar a vida em Cristo. Ele é nossa força e alegria! Ao colaborar com a Milícia da Imaculada você permite que esta missão continue. Obrigado por fazer parte da nossa Família Consagrada e estar acessando este conteúdo de fé e espiritualidade. 

Você pode imaginar as dificuldades que estamos enfrentando com toda situação econômica do nosso país. Somos sustentados apenas por doações espontâneas. É um verdadeiro milagre da Providência Divina. Por isso pedimos que, se puder, realize uma doação nos próximos dias. Sua ajuda virá ao encontro da grande e urgente necessidade de levar o Evangelho a mais pessoas, conquistando todos os corações ao Cristo pela Imaculada. Ajude-os a levar a certeza de dias melhores a mais pessoas.

Podemos contar com você?

Para doar, basta clicar aqui. Você também pode utilizar o boleto de sua revista ou de seu calendário. Também estamos acolhendo doações pelo PicPay. Logo abaixo você encontra o QR Code para escanear. O PIX também é uma opção - nossa chave de acesso é o número do CNPJ da MI: 59.975.946/001-16.

Conte sempre conosco.

Salve Maria Imaculada!





Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.