Por Nathalia Silva Em Formas de doação

Manjedoura viva

Ao bater à sua porta, a campanha Gratidão trazia uma proposta: evangelizar mais e melhor. Acredito que você tenha se emocionado ao olhar para aquele girassol e perceber que, de fato, a natureza nos ensina.

Divulgação
Divulgação
Adoremos ao Senhor!

Sabe que uma vez eu ouvi uma frase que tem tudo a ver com este sentimento que tomou conta da gente desde o lançamento da campanha. Dizia assim: quando você fala com a boca, as pessoas ouvem com os ouvidos. Quando você fala com o coração, as pessoas ouvem com o coração. E para ouvir com o coração existe uma linguagem muito peculiar: a linguagem do amor.

Então funciona assim: a gente fala com o coração, usa a linguagem do amor e confia a Deus os frutos da missão. E sempre foi assim na Milícia da Imaculada, desde quando a gente começou.

Colocar-se no caminho não é tarefa fácil. Tem que ter coragem. Permanecer no caminho também não é. Tem que ter perseverança. É por isso que quando olho para o testemunho de nossos mílites fico emocionada e extremamente motivada a evangelizar mais e melhor.

Enquanto vemos as obras da Milícia da Imaculada e acompanho as doações que vão chegando, lembro-me de Belém, daquela manjedoura. Penso que Jesus nasceu num lugar que não era dele e que sequer havia sido preparado para recebê-Lo. Foi lá... Na simplicidade da gruta e na pobreza de um presépio que Deus depositou o Seu Filho tão amado. O Deus menino nasceu, foi amamentado, enfaixado... E depois seguiu o caminho que seus pais tinham que percorrer.

Este Natal é especial, porque depois de nascermos, precisamos seguir o caminho. O que nos move é o desejo de Deus. Gratidão por este querer e pela alegria de sermos manjedouras vivas do Senhor! Por isso, se você ainda não participou realizando suas doações, apresse-se e participe. Este é um tempo de graças e não podemos desperdiçar a oportunidade de levarmos Deus para as pessoas.

Nathalia Silva Pinto

Projeto Família Consagrada

nathalia.silva@miliciadaimaculada.org.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.