Formas de doação

O melhor lugar do mundo

Quando ouço a frase “No coração da Mãe”, imagino o melhor mundo!

Escrito por Nathalia Silva

11 MAI 2021 - 08H00 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 14H00)

Sonho com este coração que nos ama de verdade, com um amor incrível, um amor que nós necessitamos. Você pode sentir o calor deste amor, pois você está no coração da Mãe! Você é reflexo desse amor, o mesmo amor que Ela tem por todos nós que somos seus filhos muito amados. E é este coração de mãe que nos une e nos fortalece para que possamos realizar um sonho através do amor e da generosidade que preenche o seu coração. E você carrega no seu coração o amor a esta obra, que é obra de Nossa Senhora. Ela nos guia e nos faz sonhar com o mundo transformado pelo seu exemplo de amor, dedicação e disponibilidade para com os desígnios de Deus.

E assim a Milícia da Imaculada segue, com a sua ajuda, cumprindo a missão de evangelizar, levando a todos os corações este amor materno, que nos faz mergulhar no amor infinito de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, no amor da Santíssima Trindade. Deus oferece a todos nós o verdadeiro sentido da vida. Ele nos leva à realização da felicidade plena que é a salvação eterna.

Eu, você e todos os mílites somos responsáveis por esta obra que hoje está presente em mais de 100.000 lares do Brasil. Por isso estendemos as mãos para pedir que nos unamos como Família Consagrada para continuarmos a conquistar corações a Cristo pela Imaculada! Este é um momento decisivo e você tem em suas mãos a liberdade de escolha!

A Milícia da Imaculada é este conjunto harmonioso de amor que evangeliza. E esta obra é muito complexa... Ela é humana, é mensagem, é revista, é rádio, é TV, é internet, é correspondência, enfim... é uma das formas de comunicação de Deus e de Nossa Senhora nesta terra. Ela consiste nas pessoas que lutam, que trabalham, que fazem tudo isso funcionar! São pessoas que vivem pela obra e que precisam de meios, instrumentos e recursos, pois estamos numa maravilhosa, mas complexa articulação que necessitada de recursos.

Hoje você pode fazer este milagre continuar com sua contribuição. Todas as doações que acolhemos são utilizadas para suprir as inúmeras necessidades que temos em nossa Obra. Precisamos comprar e melhorar nossos equipamentos de informática, que estão antigos e obsoletos, precisamos melhorar nossas instalações para poder, inclusive, receber nossos mílites com mais conforto quando a pandemia passar, e outras inúmeras necessidades que fazem parte da manutenção de uma obra tão grandiosa em graça que é a Milícia da Imaculada. E cada vez mais precisamos destes recursos para que esta estrutura cresça, se fortaleça e se torne eficiente. A Milícia da Imaculada é sua! É a sua participação que a torna realmente este instrumento nas mãos de Nossa Senhora para evangelizar o mundo, para levar todos os homens ao seu coração, e Ela os coloca no coração de Deus.

A Milícia da Imaculada precisa de seu “Sim”! Sinta Nossa Senhora voltando o seu olhar para você com confiança, com um sorriso nos lábios, e escute suas palavras: “Deus colocou em minhas mãos todos os Seus projetos de salvação do mundo, colocou até Seu próprio filho Jesus. E você pode me ajudar a realizar todos esses projetos”.

SE VOCÊ AINDA NÃO É MÍLITE, DIGA SIM HOJE MESMO E VENHA PARA O MELHOR LUGAR DO MUNDO: O CORAÇÃO DA MÃE!

Sim, eu quero! Já sou mílite. Quero doar!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.