Formas de doação

E se você desistiu...

Seu lugar continua no Coração Imaculado de Maria!

Escrito por Nathalia Silva

27 FEV 2024 - 00H00 (Atualizada em 27 FEV 2024 - 05H44)

rawpixel.com

Se soubesse o quanto ela ama você, certamente iria sentir uma alegria sem fim e o intenso desejo de responder eternamente “sim” aos seus projetos de amor.

A ajuda de cada colaborador da Milícia da Imaculada é determinante para o crescimento desta Obra. As revistas O Mílite, Jovem Mílite e O Pequeno Mílite estão documentando toda esta caminhada de evangelização.

Se você deixou de participar ativamente desta missão, saiba que jamais deixamos de rezar por você. Queremos que volte! Por vezes, não sabemos o motivo do silêncio de alguns mílites, mas não somos apenas nós, e sim Deus e Nossa Senhora que chamam para continuar esta missão.

Pense no bem que você estará proporcionando a milhões de pessoas, pois é com a ajuda dos nossos colaboradores que levamos a Palavra de Deus através dos meios de comunicação.

O seu lugar está reservado, a sua participação é indispensável! Todos os dias celebramos uma Missa por você. Seu nome está no altar e pedimos sempre por suas intenções. Persevere conosco na luta pelo anúncio do Santo Evangelho. Vale a pena! Tenha a certeza de que um dia Deus e a Virgem Santíssima irão recompensar lhe por tudo.

Nossa Senhora está com você todos os dias. E você pode lutar conosco, pela Obra dela. Imagine a alegria desta Mãe em saber que você irá proporcionar a possibilidade de aproximar outros corações ao seu Imaculado Coração.

Vamos rezar juntos, pedindo a Deus o dom da fidelidade e da perseverança:

“Que Deus todo poderoso lhe dê a paz, a alegria e o consolo. Que a Virgem Santíssima lhe cubra com seu amor e ternura e que guie no dia a dia da sua vida, que lhe acompanhe e faça sentir que você está em seu coração. E, pela intercessão de Nossa Senhora e de São Maximiliano Kolbe, que Deus todo poderoso proteja, ilumine, dê força, ampare e faça você feliz. Amém!”

Obrigado por você existir. A nossa família, que é a Milícia da Imaculada, está comprometida com a evangelização. Nossa missão é levar a Luz que ilumina as trevas de tantos corações. Por isso, a sua participação é tão importante!

Seja mílite!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.