Por Nathalia Silva Em Representantes MI Atualizada em 13 FEV 2019 - 15H02

Gratidão sem fim

Nossa missão é um milagre diário


www.rawpixel.com
www.rawpixel.com
A você toda nossa gratidão!

A missão do mílite não pode parar. Saiba que você, colaborador da MI, foi escolhido por Deus e pela Imaculada para ser esse instrumento comprometido com o evangelho, por isso você não pode descansar e nem se acomodar. Aquele que se consagra a Nossa Senhora segura firme em suas mãos e vai adiante comprometido com o próximo.

O “Servo do Amor” acredita que as pessoas: necessitam de oração, confiam na intercessão e que elas esperam por um convite concreto para assumir uma missão, para isso é necessário ainda mais empenho.

Por isso, seja audacioso e acredite no seu potencial e no seu chamado, você é alguém que faz experiência do amor de Deus, se alimenta do “pão vivo” que é Jesus, então precisa preocupar-se com os que não têm pão na mesa e se empenha em partilhar com eles. Acredite, a vontade do Pai é reunir a humanidade em torno de Jesus e ele conta com você, do jeitinho que você é. Não perca tempo de apresentar Jesus às pessoas, pois ele deu a vida por nós. Não arrume obstáculo e nem pretextos para deixar para depois. Temos sempre a tentação de protelar o serviço na messe do Senhor.

Na Milícia da Imaculada acontece um milagre: todos os dias a nossa família cresce porque existem pessoas como você, incansáveis e comprometidas com a evangelização. É através da sua realidade e da sua história de vida que iremos construir um mundo de paz e amor. Por tudo isso: obrigada, mílite!

Helenice Zaqueo

Setor de Representantes

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Representantes MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.