Representantes MI

Sinais de fé

Compartilhar a missão de evangelizar é fonte de alegria sem fim! Conheça o apostolado dos Representantes da MI:

Escrito por Nathalia Silva

20 MAI 2022 - 09H51 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 11H20)

rawpixel.com
rawpixel.com
rawpixel.com


Ser Representante da Milícia da Imaculada é ser um sinal da presença de Nossa Senhora no ambiente em que vivemos. Esta missão é um verdadeiro chamado, e você o acolheu com amor e disponibilidade. Sabemos das grandes dificuldades impostas a todos nós, sobretudo nos últimos dois anos. No entanto, a Obra da Imaculada se mantém firme, anunciando o Amor e Misericórdia todos os dias. Obrigada por acessar este conteúdo e estar conosco nesta família consagrada. A graça de Deus, somada aos esforços e às orações de todos os mílites, está permitindo que continuemos evangelizando 24 horas por dia.

Agora, é chegado o momento de nos lançar em águas mais profundas, renovando nosso compromisso em conquistar corações a Jesus através de Nossa Senhora. Queremos ter você como uma pessoa que divulga a Milícia da Imaculada e nos ajuda a fazer esta Obra crescer!

Temos certeza de que Deus nos dá a missão e a condição para respondermos ao Seu chamado. Podemos contar com sua ajuda para lançar estas “sementes do bem” a outras pessoas, convidando-as a se engajarem conosco?

O apostolado como Representante deve ser feito de acordo com sua rotina, no próprio ambiente em que você se encontra. Fale com familiares, amigos, pessoas de sua Paróquia ou Comunidade. Ninguém deve ficar de fora, pois o amor de Deus é para todos e todas.

Reflita sobre esta missão e entre em contato conosco para receber seu kit gratuito de divulgação da MI. Seguimos aqui, trabalhando e rezando junto com você!

Sim, quero conhecer mais

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Representantes MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.