Por Túlia Savela Em A Santa Missa Atualizada em 25 MAR 2020 - 09H36

Ânimo e coragem!

Ao realizar seu segundo milagre, Jesus convida a confiar, a abraçar a fé nele e no Pai. O homem que tinha um filho doente acreditou e seu filho foi curado. Agora é a nossa vez!

Arquivo MI
Arquivo MI
Eucaristia: nossa força


Durante a Santa Missa na manhã desta segunda-feira (23), no Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, em São Bernardo do Campo - SP, Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv., reitor do Santuário, celebra diante de poucos fiéis no local, mas é acompanhado por centenas de pessoas sintonizadas na Rádio Imaculada 1490 AM, em suas filiais, no aplicativo Milícia da Imaculada, por aqui, pelas redes sociais ou pelo nosso canal no Youtube, canais que oferecem o áudio ao vivo da emissora.

No trecho bíblico, Jesus diz: "Podes ir, teu filho está vivo". Frei Sebastião, então, convida-nos a procurar Jesus e a pedir força para não nos entregarmos ao medo, porque isso prejudica a todos. "Cria-se um ambiente que não ajuda ninguém", garante.

"Vamos nos fortalecer na oração!", convida o reitor do Santuário, que frisa: "É Jesus que sustenta nossa vida. Ele está conosco e Sua mãe, que provocou seu primeiro milagre, está também conosco!"

Confira a proclamação do Evangelho e a homilia abaixo:

Após a comunhão, Frei Sebastião nos ensina como podemos nos achegar a Jesus por meio da oração:

Renove sua consagração a Nossa Senhora e acolha a bênção do sacerdote:

Virgem Imaculada...

Medite diariamente o Santo Evangelho:

Liturgia diária

Todas as produções da Milícia da Imaculada (rádios, revistas, TV, postagens no portal e nas redes sociais) são realizadas com a ajuda de colaboradores que realizam suas doações. Junte-se a nós:

Seja mílite

Para realizar uma doação online:

Doe agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em A Santa Missa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.