Quantas vezes desejamos participar de uma festa, como Jesus queria participar da festa das Tendas. É muito bom participar de festas junto como os nossos amigos, com as pessoas queridas, que seriam momentos de alegria, mas às vezes deixamos de ir por medo e perdemos aquela oportunidade sermos felizes. Jesus nos ensina a vencer esses medos, Ele vai naquela região da Judéia onde está acontecendo aquela famosa festa das Tendas, apesar de tudo, inclusive queriam matá-lo, Ele vence aqueles medos e vai a Festa. Vamos aprender com Jesus como não abrir mãos dos momentos felizes da nossa vida e de estar com as pessoas que nós amamos. Jesus tem muito claro o Seu propósito de estar no meio das pessoas. Quantas vezes nós perdemos o propósito que Deus nos dá nas nossas vidas. O propósito para Jesus de estar nessa Festa era de ensinar sobre o Pai, sobre as maravilhas do Reino do Pai e falar sobre o amor do Pai para aquelas pessoas. Jesus, enfrentando tudo, foi e participou daquela Festa. Além de percebermos os propósitos que cada um de nós recebe de Deus, temos que seguir para cumpri-los. A fé no Pai que Jesus tem, faz com que Ele não desista de cumprir os seus propósitos. O Senhor se aproxima do nosso coração, que talvez esteja atribulado e com medo e por isso não consegue celebrar a festa que Deus nos oferece. Deixe Deus entrar nesse coração atribulado, para renovar e mostrar o que deve ser resgatado. Enxergue os sonhos que Deus quer realizar na sua vida. Que o Senhor reaviva em nós a fé, para que possamos participar da grande festa da nossa vida.
Amém.
Transcrição Marta Romero
Novena à Imaculada Conceição
A Imaculada, é a Estrela que guia com segurança os nossos passos ao encontro do Senhor e com a sua vida nos indica como podemos e devemos viver o grande dom da nossa consagração.
Devoção da Medalha Milagrosa: entrega e confiança
A Medalha Milagrosa é a principal identidade da Milícia da Imaculada, graças a São Maximiliano Kolbe. As histórias de graças e conversões alcançadas são inúmeras através dos anos. Porém, você sabe como tudo isso começou? Acesse e venha descobrir com a gente!
Sagrada Família: Jesus, Maria e José
Este Evangelho deve fazer-nos parar e pensar. Como pôde acontecer uma coisa dessas com essa família? Se fosse na minha ou na sua família, tudo bem, seria até compreensível, mas numa família santa como essa, é difícil de acreditar.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.