Por Túlia Savela Em A Santa Missa Atualizada em 30 JUN 2020 - 11H16

Segurança em Cristo

“Quem é este homem, que até os ventos e o mar lhe obedecem?” Mt 8,23




Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv., recorda os fiéis que quando se está com Jesus, sente-se uma segurança muito grande. Ele celebrou a Santa Missa, na manhã desta Terça-feira da Décima Terceira Semana do Tempo Comum, 30 de junho, no Santuário da MI, em sua sede no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo - SP. 

"Crer que Jesus está presente em tua vida é o desafio deste tempo", indicou o frade que ensinou que devemos tratar Jesus como nosso Senhor sem dar tarefas a Ele, mas acolhendo-o como fizeram os apóstolos. 

Ele resumiu: "Se você deu o seu coração a Ele não há mais o que temer". E convidou: "Perceba que Ele está com você e terá a segurança para a travessia da vida".

Ainda durante a homilia, ele frisou que Jesus não é uma doutrina ou filosofia, mas uma pessoa, e que unidos a Maria, Nossa Mãe, tudo vai dar certo!

Acompanhe a leitura do Evangelho e a homilia a seguir. A edição de áudio é de Paulo Cardoso, da Rádio Imaculada.


Ao final da Santa Missa, o sacerdote convidou os fiéis à adoração por meio da rede social Youtube do Santuário. A seguir, as orações finais da celebração eucarística:


Una-se à MI, todos os dias, para a Santa Missa, participando pelos meios de comunicação. Acompanhe pelas redes sociais do Santuário da MI (Youtube e Facebook) ou pelo aplicativo Milícia da Imaculada (Android e Apple)! Curta, comente e compartilhe!

Ajude-nos a ir mais longe na evangelização: torne-se Mílite! Você pode também fazer sua doação on-line aqui em nosso portal.

Baixe também as nossas revistas O Mílite, Jovem Mílite e O Pequeno Mílite.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em A Santa Missa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.