Por Túlia Savela Em Formação Atualizada em 16 MAR 2020 - 11H31

Retiro para consagração está suspenso

Consagrados para a missão de evangelizar! Esse é o lema daqueles que se entregam a Nossa Senhora na mesma espiritualidade de São Maximiliano Kolbe





Em virtude das recomendações para evitar a propagação do vírus Covid-19, a Milícia da Imaculada suspende a realização do próximo Retiro para a consagração pessoal a Nossa Senhora, que se realizaria nos dias 21 e 22 de março, na sede da MI, em São Bernardo do Campo - SP.

A medida foi tomada para prevenção nesta segunda-feira, 16 de março. Assim que uma nova data for definida, voltaremos a informar aqui pelo nosso portal. 

A consagração a Nossa Senhora é um caminho de vivência do próprio Batismo na companhia da Mãe Imaculada, entendendo a maternidade de Maria como Mãe de todos os seres humanos, pois, ainda na cruz, Jesus mesmo expressou esse Seu desejo conforme se lê no Evangelho de São João 19,25-27: "Jesus, então, vendo sua mãe e, perto dela, o discípulo a quem amava, disse à sua mãe: 'Mulher, eis o teu filho!'. Depois disse ao discípulo: 'Eis a tua mãe'. E a partir dessa hora, o discípulo a recebeu em sua casa". 

Você já pensou em entregar a sua vida nas mãos de Nossa Senhora?

Esta é a oportunidade que você estava esperando:

Venha participar do Retiro da Milícia da Imaculada.

Ao consagrar-se a Nossa Senhora, você viverá mais fortalecido a sua missão de cristão.

Ligue para (11) 4397-6511 e faça a sua inscrição! A taxa prevista para a alimentação é de R$ 35,00 e inclui o café da tarde, no sábado; e os café da manhã, almoço e café da tarde, no domingo.

Para realizar o caminho de formação para a Consagração à Imaculada à distância, basta enviar um e-mail informando o seu interesse para: formacao@miliciadaimaculada.org.br

Venha consagrar a sua missão como cristão ao Imaculado Coração de Maria! Por meio da consagração pessoal à Imaculada, seguindo os passos de São Maximiliano, você viverá plenamente o seu Batismo e o mandato de Jesus: Ide e evangelize!

Para viver uma experiência do amor da Imaculada e sentir um pouco da ternura com a qual Ela ama cada um de nós, a equipe de Formação da Milícia da Imaculada  convida você a conhecer a espiritualidade do fundador da MI, São Maximiliano Kolbe.

É um convite a viver a missão cristã sob os cuidados do Imaculado Coração de Maria. Por meio da consagração pessoal à Imaculada, seguindo os passos de São Maximiliano, você viverá plenamente o seu Batismo e o mandato de Jesus: Ide e pregai o Evangelho!


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Formação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.