O Clube da Leitura do Encontro com Maria desta quarta-feira, recebe a autora Rafa Zicati para falar sobre seu livro Maria me Escolheu – 31 dias de mãos dadas com Maria.
Na obra, a autora convida os leitores a percorrerem um caminho espiritual de 31 dias, inspirados pela presença materna de Nossa Senhora. Por meio de reflexões profundas e acessíveis, o livro mostra como as dores, dúvidas, desafios e recomeços da vida podem se transformar em oportunidades de encontro com Deus.
Acompanhe a entrevista completa!
Santo Antônio: um grande devoto de Nossa Senhora
No Encontro com Maria desta terça-feira, Nathalia Silva apresenta a vida de Santo Antônio, recordado pela Igreja no dia 13 de junho, destacando sua profunda devoção a Nossa Senhora e seu testemunho de fé.
Nossa Senhora do Sameiro
O Encontro com Maria apresenta a história de Nossa Senhora do Sameiro, devoção nascida em Braga, Portugal, e ligada à construção de um grande santuário erguido pela fé e pelo esforço do povo.
Pedido e confiança nas graças da Mãe
A oferta de rosas a Nossa Senhora é um gesto de devoção que expressa gratidão, pedidos e confiança nas graças distribuídas por Maria aos seus filhos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.