Institucional

Está chegando o dia de coroar a nossa Mãe

Depois de um mês inteiro de homenagens a Nossa Senhora, Milícia da Imaculada convida você para coroar a Mãe de Jesus

Escrito por Angelica Lima

24 MAI 2023 - 11H38 (Atualizada em 24 MAI 2023 - 11H47)

Maio é, por tradição, o mês mariano, dedicado à Mãe de Deus e nossa Mãe. A piedade popular tem por costume realizar a coroação de Nossa Senhora ao longo deste mês e, sobretudo, no seu encerramento, dia 31, quando se recorda, liturgicamente, a Visitação de Maria a Isabel.

Na Milícia da Imaculada a coroação de Nossa Senhora é uma tradição que todos os anos no final do mês de maio reúne centenas de pessoas que buscam homenagear a Mãe de Deus e nossa Mãe. E neste ano este momento acontece no dia 28 de maio, onde mais uma vez, os devotos de Nossa Senhora se reúnem para homenagear a nossa Mãe com uma programação especial que está sendo preparada com muito carinho para este momento especial.

Nathalia Silva e Nelson Batistote participaram do programa Bom dia Amigos desta quarta-feira, 24 de maio e trouxeram detalhes de tudo o que está sendo preparado. Confira:

E no dia 31 de maio a festa continua na filial de Atibaia SP com a celebração da Santa Missa às 11h presidida pelo Frei Sebastião Benito Quaglio, seguida da coroação de Nossa Senhora.

Venha participar desta festa e traga a sua família para homenagear a nossa Mãe Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Institucional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.