A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) proibiu temporariamente a venda de 19 planos de saúde de seis operadoras por causa das reclamações de consumidores relacionadas à cobertura assistencial. A decisão da ANS publicada no dia 15 de dezembro passa a valer a partir desta quinta-feira (22). A proibição da venda vai proteger mais de 380 mil beneficiários destas operadoras, que só poderão voltar a comercializar os planos para novos clientes caso apresentem melhoria.
Ao longo do ano a ANS realiza a cada trimestre o chamado “Monitoramento da Garantia de Atendimento'', que acompanha regularmente o desempenho do setor e atua na proteção dos consumidores.
Na suspensão desses 19 planos, foram consideradas as reclamações efetuadas no 3º trimestre de 2022. Outros 46 planos de 11 operadoras voltaram a ter a venda liberada. Entre 1º de julho e 30 de setembro a ANS recebeu um total de 45.515 reclamações.
A lista dos planos suspensos e reativados pode ser conferida na página da Agência Nacional de Saúde na internet.
Abertas as inscrições para Educação Infantil na Cidade dos Meninos
Estão abertas as Inscrições para Educação Infantil para o ano letivo de 2026 na Cidade dos Meninos Maria Imaculada - um Serviço Franciscano de Evangelização, da Província São Francisco de Assis.
841 catequistas instituídos na Diocese de Santo André
Durante a celebração da Santa Missa aconteceu o lançamento do Diretório Diocesano de Catequese, documento que vai orientar a ação evangelizadora em todas as paróquias.
Conheça a história do primeiro papa agostiniano
Conheça a história do primeiro papa agostiniano.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.