Por Vladimir Ribeiro Em Brasil Atualizada em 16 JUL 2019 - 09H36

Começa nesta segunda inscrição para lista de espera do ProUni

Adesão deve ser feita no site siteprouni.mec.gov.br

Divulgação
Divulgação
Resultado da lista de espera será divulgado nesta quinta-feira, 18 de julho


Quem se inscreveu para o Programa Universidade para Todos, Pro Uni, e não foi contemplado na lista da primeira opção tem uma segunda chance: é a lista de espera, com inscrições nesta segunda (15) e terça-feira (16).

A adesão deve ser feita pela internet, no site siteprouni.mec.gov.br. Por lá, podem se inscrever aqueles que não foram selecionados na primeira opção de curso, nas duas chamadas, e também aqueles que foram selecionados para a segunda opção, mas que não teve turma fechada.

O resultado da lista de espera será divulgado nesta quinta-feira, 18 de julho. O estudante selecionado deve comparecer na instituição que o convocou entre os dias 19 e 22 de julho. Lembrando que deve levar toda a documentação para comprovar as informações passadas na inscrição.

Para o segundo semestre deste ano, são quase 170 mil bolsas de estudo em faculdades particulares de todo o Brasil. As bolsas de custeio de todo o valor da mensalidade - mais de 68 mil - serão destinadas a quem tem renda familiar de até um salário mínimo e meio, por pessoa.

Mais de 101 mil bolsas cobrem a metade do valor da mensalidade e são para quem tem renda familiar bruta de até três salários mínimos por pessoa.

Da Rádioagência Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.