
Beneficiários do auxílio emergencial nascidos em agosto recebem nesta sexta-feira (04), mais uma parcela. Cerca 3,6 milhões de pessoas terão o dinheiro depositado nesta etapa.
São parcelas de R$ 600 para quem aguarda a quinta prestação do benefício e de R$ 300 reais para quem já está na sexta, sétima ou oitava parcela.
Com o dinheiro na conta digital, o beneficiário poderá realizar pagamento por meio do aplicativo Caixa Tem. É possível pagar conta de água, luz, telefone e boletos bancários.
O saque ou transferência deste pessoal só serão liberados a partir do dia 18 de janeiro. O auxílio emergencial só será pago este ano. O benefício foi criado para ajudar quem teve a renda afetada pela pandemia.
O calendário de pagamentos do benefício pode ser acessado pelo site da Caixa.
Fonte: Mais News
Leão XIV: 1 ano de pontificado
Do primeiro discurso da sacada central da Basílica de São Pedro à presença em meio ao povo africano, relembre os atos de Leão XIV no primeiro ano como Papa.
CNBB inicia hoje processo de apreciação das novas Diretrizes Gerais
Bispos reunidos na 62ª Assembleia Geral da CNBB em Aparecida (SP) discutem também nesta sexta-feira Análises de Conjuntura Eclesial e Sociocultural.
Como e onde ajudar as vítimas das chuvas em Juiz de Fora
Dom Gil Antônio Moreira convocou padres, diáconos e leigos para se unirem em prol das vítimas das chuvas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.