Igreja

CRB pede por justiça aos yanomami e vida em abundância

A presidente da entidade, irmã Elaine C. de Souza, divulgou um vídeo saudando todos que fazem parte da vida religiosa consagrada

Escrito por Vladimir Ribeiro

03 FEV 2023 - 10H12

Divulgação

A Igreja celebra, na quinta-feira (02), a 27ª Jornada Mundial da Vida Consagrada. Com imensa alegria e profunda gratidão, a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), por meio de sua presidente, a irmã Elaine C. de Souza, divulgou um vídeo saudando todos que fazem parte da vida religiosa consagrada.

Querido irmãos e queridas irmãs, queremos ser sempre mais comprometidos com a nossa missão de ser memória viva de Jesus, no serviço generoso, profético, abraçando as grandes causas de nossa humanidade, na defesa e proteção da vida, sobretudo da vida ameaçada.

Na mensagem, que foi gravada em vídeo, a irmã salienta que a CRB está no momento atual vivendo em comunhão com o povo e com os irmãos Yanomami. “Clamamos por justiça e queremos dar a nossa contribuição generosa para que todos tenham vida e vida em abundância como desejou e sonhou Jesus, nosso mestre e senhor”, diz.

Celebramos, portanto, esse dia com profunda gratidão que nós fomos chamados e agraciados com essa vocação tão bonita e tão especial de serviço, de entrega, de doação, disse.

Veja mensagem na íntegra


Fonte: CNBB

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.