Na manhã de sábado (1º), o Papa Francisco recebeu alta do Hospital Universitário A. Gemelli.
Antes de deixar as instalações, em torno das 10h35, o Santo Padre saudou o Reitor da Universidade Católica, Franco Anelli, com seus colaboradores mais próximos, o Diretor Geral da Policlínica, Marco Elefanti, o Assistente eclesiástico geral da Universidade Católica, monsenhor Claudio Giuliodori, e a equipe de médicos e agentes de saúde que o assistiram durante esses dias.
Ao deixar o hospital, O Papa Francisco saiu do automóvel e saudou e abençoou as pessoas que estavam do lado de fora. Abraçou um casal que perdeu a filha na noite de ontem, sexta-feira, detendo-se a rezar com eles, informa ainda a Sala de Imprensa vaticana.
Visita à Basílica de Santa Maria Maior
O Pontífice dirigiu-se à Basílica de Santa Maria Maior. O Papa deteve-se diante do ícone de Maria, Salus Populi Romani, confiando-lhe em oração as crianças que encontrou ontem na ala de Oncologia Pediátrica e Neurocirurgia Infantil do hospital, todos os doentes e os que sofrem enfermidades e a perda de seus entes queridos.
Após a visita, o Santo Padre retornou para o Vaticano.
Fonte: Vatican News
O cristão e as fake news
Entenda o que são as fake news e como elas podem influenciar negativamente nosso dia-a-dia.
Pedro não é um super-herói
Pedro então não é um super-homem, afirmou o Papa: é um homem como nós, que diz "sim" a Jesus com generosidade em sua imperfeição. E é com essa humanidade verdadeira que o Espírito forma a Igreja. “Pedro e Paulo eram pessoas verdadeiras, e nós, hoje mais do que nunca, precisamos de pessoas verdadeiras.”
Rádio Imaculada 1490 AM celebra aniversário
Celebrar 28 anos da Rádio Imaculada na Grande São Paulo é especial, não só para a emissora e para a Milícia da Imaculada, mas, para cada ouvinte que todos os dias confia suas intenções de oração, na certeza de que como família, rezamos juntos por cada uma delas.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.