A Justiça Federal liberou um novo lote de atrasados do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). Cerca 180 mil aposentados, pensionistas e demais segurados que venceram uma ação de revisão ou concessão de benefício devem ser beneficiados.
São casos de atraso no pagamento de auxílios-doença, pensões por morte e pedidos de revisão e de concessão de aposentadorias. Serão liberados quase R$ 1,8 milhão.
A data em que o dinheiro será liberado depende do cronograma de cada tribunal onde a ação foi analisada. o valor será depositado em uma conta da Caixa Econômica Federal ou do Banco do Brasil.
Fonte: Mais News
O Papa sobre a Venezuela: superar a violência
No Angelus, Leão XIV pede que prevaleça o bem do povo, que o Estado de Direito seja assegurado e que os direitos humanos e civis de todos sejam respeitados.
Papa pede libertação dos reféns sequestrados na Nigéria e Camarões
"Tomei conhecimento com imensa tristeza das notícias sobre os sequestros de padres, fiéis e estudantes na Nigéria e em Camarões...
Papa diante do túmulo de São Francisco: o mundo busca sinais de esperança
Leão XIV chegou na cidade italiana de Assis, onde se encontrou na manhã desta quinta-feira os bispos da Conferência Episcopal Italiana (CEI) reunidos para a 81ª Assembleia Geral.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.