Nesta semana, haverá duas celebrações importantes no Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, em São Bernardo, sede da Milicia da Imaculada. As celebrações serão transmitidas pela Rádio Imaculada e pelo canal oficial da MI no Youtube.
Nesta quinta-feira (02), haverá a missa de Nossa Senhora da Candelária, às 8h e às 20h, com benção das velas. Já na sexta-feira (03), haverá a missa de São Brás, no mesmo horário, com benção da garganta.
O Oratório está localizado na estrada do Morro Grande, 870, Riacho Grande, São Bernardo do Campo.
Diga Sim à Evangelização!!
Festival teve início às 9h e foi repleto de atrações que animaram o público, que antes das 8h começou a chegar ao Santuário Senhor do Bonfim, em Santo André, que acolheu o evento.
Milícia da Imaculada celebra aniversário
As celebrações tiveram início à 0h com a Santa Missa, presidida pelo Guardião Internacional do Carisma da Milícia da Imaculada Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv., no Oratório na sede da MI em São Bernardo do Campo.
Mílites de Dourados têm encontro com Frei Sebastião
O encontro teve início com a oração do “Santo Terço pela paz”, em sintonia com o Papa Francisco, que proclamou para o dia 27 de outubro um dia de jejum, oração e penitência, para implorar a paz no mundo.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.