MI terá benção das velas e da garganta
As celebrações serão transmitidas pela Rádio Imaculada e pelo canal oficial da MI no Youtube.

Nesta semana, haverá duas celebrações importantes no Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, em São Bernardo, sede da Milicia da Imaculada. As celebrações serão transmitidas pela Rádio Imaculada e pelo canal oficial da MI no Youtube.
Nesta quinta-feira (02), haverá a missa de Nossa Senhora da Candelária, às 8h e às 20h, com benção das velas. Já na sexta-feira (03), haverá a missa de São Brás, no mesmo horário, com benção da garganta.
O Oratório está localizado na estrada do Morro Grande, 870, Riacho Grande, São Bernardo do Campo.

Como cobrar, sem saber o quanto devo?
Confira a reflexão de Jorge Lorente deste mês!

Tenho fome de quê?

A despedida a Frei Wilmar Villalba, presidente da Milícia da Imaculada
Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (3) o corpo do presidente da Milícia da Imaculada Frei Wilmar Vilallba Ortiz OFM Conv. O Frade lutava contra as sequelas de um câncer na garganta, e a morte se deu em decorrência de "complicações no quadro de saúde bastante debilitada que já apresentava.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.