Com a chegada das festas de fim de ano, mais pessoas se dispõem a contribuir com iniciativas voltadas à população carente. Em todo o país, ações de solidariedade se multiplicam, como a maior campanha de arrecadação solidária da América Latina, o Natal Sem Fome da Ação da Cidadania, fundada em 1993 pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.
As doações para o Natal Sem Fome podem ser realizadas pela internet até o final do ano, na página oficial da campanha, natalsemfome.org.br ou pela chave Pix doe@natalsemfome.org.br. Nesta segunda-feira (19), uma ação promovida pela prefeitura carioca, promete levar sorrisos, abraços, momentos de diversão e magia.
Crianças, adolescentes e idosos acolhidos nas unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social vão receber a visita do Bom Velhinho, e presentes arrecadados na Campanha Natal Acolhedor.
Para a subsecretária de proteção social e especial da Secretaria de Assistência Social do município, o sucesso da campanha se deve à participação de voluntários, parceiros e funcionários. O evento, que acontece nesta segunda-feira (19), será no Clube do Servidor. Ainda dá tempo de doar. No site da prefeitura, prefeitura.rio você encontra os endereços de onde fazer a sua doação.
Fonte: Agência Brasil
Leão XIV: 1 ano de pontificado
Do primeiro discurso da sacada central da Basílica de São Pedro à presença em meio ao povo africano, relembre os atos de Leão XIV no primeiro ano como Papa.
CNBB inicia hoje processo de apreciação das novas Diretrizes Gerais
Bispos reunidos na 62ª Assembleia Geral da CNBB em Aparecida (SP) discutem também nesta sexta-feira Análises de Conjuntura Eclesial e Sociocultural.
Como e onde ajudar as vítimas das chuvas em Juiz de Fora
Dom Gil Antônio Moreira convocou padres, diáconos e leigos para se unirem em prol das vítimas das chuvas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.