O programa Páginas da Bíblia apresenta nesta semana um estudo sobre o alto preço pago por Jesus por sua opção de lutar pela justiça em favor dos marginalizados.
Enquanto uma mulher desconhecida reconhece a realeza de Cristo com um gesto de amor em Betânia, as autoridades religiosas tramam a sua morte, contando com a traição de Judas, que negocia a entrega do Mestre por 30 moedas de prata. E para entender melhor o assunto, contamos mais uma vez com a ajuda do professor de teologia Pe. José Antônio Boareto.
Pegue seu caderno de estudos e sua Bíblia, ouça com atenção e compartilhe com seus amigos mais uma rádio aula!
A ressurreição de Jesus e a continuidade do seu projeto de justiça
O programa Páginas da Bíblia apresenta nesta semana um estudo sobre a ressurreição de Jesus na conclusão do estudo do Evangelho segundo Mateus.
A condenação de Cristo e a escolha por Barrabás
O programa Páginas da Bíblia apresenta nesta semana um estudo aprofundado sobre o julgamento de Jesus, focando nos reais motivos de sua condenação, impulsionada pela inveja das autoridades judaicas que buscavam manter seu poder e prestígio.
A fidelidade de Jesus no caminho da Cruz
O programa Páginas da Bíblia apresenta nesta semana um estudo aprofundado sobre o Evangelho de Mateus (capítulo 26), focando no momento decisivo em que Jesus enfrenta as consequências finais de sua missão e luta pela justiça.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.