Encontro com Maria

A Mulher de Apocalipse 12: é Maria?

Prof. Márcio Matos aprofunda o tema no Encontro com Maria desta quarta-feira

Linkedin

Escrito por Karina Fonseca

01 ABR 2026 - 15H00 (Atualizada em 02 ABR 2026 - 10H59)

Freepik

No Encontro com Maria desta quarta-feira, 04, vamos mergulhar em um dos temas mais profundos e intrigantes da Sagrada Escritura: a identidade da mulher descrita no capítulo 12 do Apocalipse.

Para nos ajudar nessa reflexão, recebemos o teólogo professor Márcio Matos, que conduz um olhar atento e esclarecedor sobre essa passagem tão rica em simbolismo. Afinal, a mulher vestida de sol, com a lua sob os pés e uma coroa de doze estrelas, representa realmente Virgem Maria? Saiba mais assistindo a entrevista na íntegra!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Encontro com Maria

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Enviar por e-mail