Com a missão de ser Jesus para os doentes, a Pastoral da Saúde tem suas atividades voltadas para transmitir carinho e levar a Sagrada Eucaristia aos que estão enfermos, seja em hospitais ou em suas casas.
As famílias, muitas vezes solicitam a presença da Pastoral da Saúde em suas casas, essas visitas incluem desde uma boa conversa com os doentes, até acompanhar um sacerdote para conceder a Unção dos Enfermos. É um trabalho de muita doação e dedicação, reconhecimento por todos que um dia precisaram desse serviço silencioso e tão importante.
Para te ajudar a entender um pouco mais sobre a Pastoral da Saúde, o jornalista Paulo Teixeira bateu um papo com o Coordenador Nacional da Pastoral da Saúde, Alex Mota. Acompanhe!!
O programa Igreja em Pauta vai ao ar todos os dias às 2h e às 23h e de segunda a sábado às 7h30 pela Rádio Imaculada.
Nossa Senhora e o Santo de Pádua
A árvore é reconhecida por seus frutos
No Espírito de Assis desta semana, Frei Vitório Mazzuco (OFM) faz uma linda reflexão inspirado no evangelho que fala sobre os frutos bons e ruins. Confira!
Antônio, o Santo da fartura
Hoje, 13 de junho, é dia de Santo Antônio, um dos santos populares celebrados neste mês. O Igreja em Pauta conversa com Frei Geraldo Monteiro. Acompanhe!!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.