Uma estudante da Unisagrado, faculdade particular de Bauru, interior de SP, foi surpreendida com flores e chocolate em sala de aula.
Isso após a mulher sofrer discriminação de três colegas do curso de Biomedicina. O motivo? A universitária, identificada como Patrícia Linares, tem 44 anos.
O nome que se dá a essa atitude é ETARISMO. O etarismo é o conjunto de estereótipos, preconceitos e discriminações direcionados a pessoas com base na idade, segundo descreve a Organização Mundial da Saúde. A organização global também alerta que a discriminação por idade pode trazer sérias consequências para a saúde, o bem-estar e os direitos humanos.
O IN falou sobre o tema. Este é apenas um dos destaques do Imaculada Notícias desta terça-feira (21). Acompanhe o jornal na íntegra!!
Segunda a sexta-feira às 12h10
Apresentação: Núria Coelho e Paulo Teixeira
Ronnaldh Oliveira no Ponto de Encontro
Conheça o missionário digital que tem um forte testemunho de vida e fé
Nossa Senhora não te abandona
Padre PH explica que Nossa Senhora não nos abandona, nem nos momentos mais desafiadores.
Abacaxi para comer, beber e prevenir doenças
No Dica da Vizinha desta semana os benefícios que o abacaxi traz para a saúde. Confira os ganhos que você pode ter na saúde com o consumo da fruta!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.