Por Estela Faria Em Homilia do dia Atualizada em 01 JUN 2020 - 14H37

A exemplo de Maria

“Jesus, ao ver sua mãe e, ao lado dela, o discípulo que ele amava, disse à mãe: 'Mulher, este é o teu filho'. Depois disse ao discípulo: 'Esta é a tua mãe'. Daquela hora em diante, o discípulo a acolheu consigo". (Jo 19,25-34)



Frei André Barros, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Campo Grande - MS, comenta o Evangelho de São João (19,25-34) durante a Santa Missa na TV Imaculada, na manhã deste dia 1 de junho. Frei explica que, para crescermos enquanto cristãos, nossa vida deve ser ancorada na cruz.

Ele conclui que nós devemos nos sentir sempre amado por Jesus; ser pertencente à igreja é olhar para Maria como exemplo, também, de discípula de Jesus. Tornar-se discípulo, a exemplo de Maria, para nós, deve ser um privilégio. E devemos nos colocar sempre à disposição do serviço do Reino.

Confira a reflexão completa em Homilia do dia, produzida pela TV Imaculada:

A Homilia do Dia vai ar de segunda-feira a sexta-feira, pela TV Imaculada, às 13h30 e às 18h45 no horário local, 14h30 e 19h45 no horário de Brasília. Aos sábados, às 13h30 (no horário local, 14h30 no horário de Brasília).

Seja um Colaborador dessa Obra. Acesse Aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Estela Faria, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.