Por Estela Faria Em Homilia do dia Atualizada em 09 JUL 2020 - 12H08

Confiar no Reino de Deus

“ 'Levanta-te, pega a tua cama e vai para a tua casa'. Paralítico então se levantou e foi para a sua casa. Vendo isso, a multidão ficou com medo e glorificou a Deus, por ter dado tal poder aos homens." (Mt 9,1-8)

Fábio Gomes
Fábio Gomes

Dom Dimas Lara Barbosa, Arcebispo de Campo Grande – MS, celebrou a Santa Missa, pela TV Imaculada, ele reflete o Evangelho de São Mateus (9,1-8), e explica que, na Primeira leitura, como Amós foi um profeta importante para a igreja, como ele refletiu profundamente sobre a justiça social.

E diz que, nós precisamos nos confessar com Deus, e todos nós precisamos de conversão. “ Que nós possamos crescer nesse amor aos sacramentos. Lembrando que o Senhor tem sim poder na terra para perdoar os pecadores, tem sim poder para transformar o vinho no teu corpo e sangue, tem sim toda a liberdade para escolher quem ele quiser para os ministérios em favor do povo Santo. ” Diz Dom Dimas.

Confira a leitura do Evangelho e a Homilia do Dia, pela TV Imaculada:

Acompanhe, de segunda-feira a sábado, a Santa Missa pela TV Imaculada (canal 15,1 HDTV e 21 Net), em Campo Grande (MS), ou em nosso portal em TV On-line ou pelo aplicativo Milícia da Imaculada, às 7h (no horário local) ou às 8h (no horário de Brasília).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Estela Faria, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.