Por Estela Faria Em Homilia do dia Atualizada em 30 JUL 2020 - 14H09

Deixemos Deus nos guiar

"Assim acontecerá no fim dos tempos: os anjos virão para separar os homens maus dos que são justos, e lançarão os maus na fornalha de fogo. E aí, haverá choro e ranger de dentes." (Mt 13,47-53)



Na Santa Missa de hoje, 30 de julho, transmitida pela TV Imaculada, em Campo Grande – MS, celebrada pelo Frei José Hugo dos Santos OFMS, Presidente da Fundação Padre Kolbe, meditamos o Evangelho de São Mateus (13,47-53). Frei Hugo ressalta que precisamos deixar Deus nos guiar.

Em sua homília, o celebrante nos ensina que para Deus todos nós somos importantes. Somente Deus pode decidir quem fará parte do seu Reino, e diz “Para Deus todos nós prestamos, todos nós somos peixes possíveis de sermos apanhados nesta rede. A rede é um símbolo do Reino de Deus, todos somos convidados a fazer parte dela, e é claro que Deus também na sua imensa sabedoria sabe aguardar os tempos. Ele sabe aguardar o amadurecimento humano, quem separa os peixes bons dos peixes maus não somos nós, é o dono da rede. A nós compete de se tornar bons peixes, mas é Ele quem diz quem pode, quem não pode. Quem está dentro e quem está fora, quando na verdade, no coração de Deus ninguém está fora”.

Ao final de sua fala, Frei Hugo, trouxe uma boa nova aos expectadores da TV Imaculada. À partir de hoje (30) as imagens da emissora passam a ser transmitidas em alta resolução. Os novos equipamentos foram adquiridos graças à colaboração fiel e generosidade dos milites.

Confira a proclamação do Evangelho e a Homilia do Dia, pela TV Imaculada:

Confira também pelo Facebook: www.facebook.com/tvimaculadaoficial

Fonte: TV Imaculada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Estela Faria, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.