Por Estela Faria Em Homilia do dia Atualizada em 17 AGO 2020 - 08H32

Mártir da Caridade

“Ele nos ensina o amor a Deus, colocando Nossa Senhora Imaculada Conceição como modelo de entrega e da missão“ nos ensina Dom Mariano sobre São Maximiliano Maria Kolbe

Arquivo MI
Arquivo MI

Ao celebrar a Santa Missa de hoje sexta-feira, 14 de agosto, pela TV Imaculada Dom Mariano Danecki bispo auxiliar da Arquidiocese de Campo Grande – MS, lembrou da festa de São Maximiliano, mártir da caridade, celebrada hoje e da semana da família comemorada no Brasil. Ele comenta o Evangelho de São Mateus (19,3-12) e diz devemos amar nossos irmãos.

Ele diz, “Se nós olharmos a vida de São Maximiliano a sua missão ela acontece exatamente no tempo muito difícil, entre a primeira e segunda guerra mundial, um tempo que marcou a humanidade pela morte. O campo de concentração se tornou realmente um lugar de extermínio de milhões de pessoas. Naquele lugar Maximiliano manifestou, testemunhou seu amor a Cristo e a Igreja”.

Confira a Leitura do Evangelho e o quadro Homilia do Dia:

Milícia da Imaculada · Evangelho e homilia 14 08 2020
Acompanhe o quadro Homilia do Dia Também pelo Facebook: TV Imaculada Oficial

Fonte: TV Imaculada

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Estela Faria, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.