Por Estela Faria Em Homilia do dia Atualizada em 02 JUN 2020 - 13H21

O que pertence a Deus?

“O que pertence a Deus? O nosso culto, a nossa adoração, o nosso louvor, a nossa entrega de vida, a entrega do nosso coração”, foi a reflexão de Padre Linniker Matheus, no quadro Homilia do Dia.


O Reino de Deus


Na manhã de hoje, Padre Linniker Matheus da Paróquia Cristo Redentor, em Campo Grande - MS, celebrou a Santa Missa na TV Imaculada. Ele medita o Evangelho de São Marcos (12,13-17) e nos ensina que é preciso obedecer a Deus.

Ele diz, “Jesus está falando para nós que devemos colocar, em nossas vidas, tudo no seu devido lugar. Hoje nós vivemos em um tempo onde as coisas estão muito bagunçadas, cada um faz aquilo que acha melhor, cada um toma como verdade aquilo que assume como sua própria verdade”.

Padre Linniker conclui que nunca devemos colocar ninguém no lugar de Deus, mas entregar a Ele o nosso coração, a nossa vida, nossa história. "O que é do mundo deixe com o mundo. E confie tudo nas mãos de Deus", finalizou.

Confira a leitura do Evangelho e a Homilia do Dia, pela TV Imaculada:

A Homilia do Dia vai ao ar na TV Imaculada, no horário local, de segunda a sexta-feira às 17h30, 18h45 e 22h40. Esses horários correspondem, respectivamente, às 18h30, 19h45 e 23h40, no horário de Brasília.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Estela Faria, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.