Por Estela Faria Em Homilia do dia Atualizada em 20 JUL 2020 - 14H39

Permanecer firmes e fortes na fé

Padre Agenor Martins, redentorista, nos ensina que precisamos seguir firmes e fortes na nossa caminhada de fé, no quadro Homilia do Dia.



Na Santa Missa de hoje (20) transmitida pela TV Imaculada em Campo Grande - MS, Padre Agenor Martins, redentorista, nos ensina que o Senhor não abandona seu povo.

Ele reflete o Evangelho (Mt 12,38-42) e comenta que Jesus Cristo trouxe para nós a dignidade da vida. Mesmo com essa pandemia, não podemos perder a nossa fé. “Nós estamos vendo nesse tempo de pandemia, o agir inefável de Deus, o agir das mãos de Deus, que conduz seu povo firme e forte na fé", diz o sacerdote.

E finaliza dizendo que estamos no tempo de amar, no tempo de testemunhar o amor de Jesus. Com a graça de Deus tudo isso vai passar e sairemos dessa pandemia fortalecidos.

Confira a Leitura do Evangelho e o quadro Homilia do Dia:

A Santa Missa é transmitida ao vivo às 7h, no horário local, de segunda-feira a sábado. A Homilia do Dia vai ao ar na TV Imaculada, de segunda a sexta-feira às 12h50, 17h30, 18h45 e 22h40 (horário local de Mato Grosso do Sul). 

Fonte: TV Imaculada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Estela Faria, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.