Por Túlia Savela Em Homilia do dia Atualizada em 16 JAN 2020 - 13H22

Reaviver a fé e a esperança

Vamos renovar a alegria de viver em Deus, Aquele que nos veio como um bebê, um menino, um Deus que perdoa, acolhe e cura mediante a certeza de Seu amor


Homilia do dia


"Senhor, se queres, tens o poder de purificar-me!" Essa foi a experiência de fé do jovem leproso que deposita no Senhor toda a sua esperança de cura. Procurando-o, o jovem quebra a exclusão a que estava relegado e deposita nele a certeza de sua cura.

Jesus não só mostra que tem o desejo de purificá-lo como até o toca e, assim, a lepra o deixou imediatamente. O mal é dissipado pelo toque de Jesus.

Padre Adriano da Silva Alves, CssR, promotor vocacional redentorista, fala sobre o momento propício para renovarmos a nossa fé no Deus do impossível e nos convida a nos deixarmos tocar pelo amor e pela misericórdia de Deus para reaviver a fé no Deus vivo, que caminha conosco e pode mudar a nossa história.

Confira o vídeo completo da homilia de hoje em que se medita Lc 5,12-16:

Confira as leituras desta sexta-feira, 10 de janeiro, após a Epifania aqui.

Quer que outras pessoas conheçam Jesus e o amem como você hoje o ama? Colabore com a Milícia da Imaculada! Veja como abaixo:

Seja um colaborador da MI

Você pode também fazer sua doação agora:

Doe agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.