Por Túlia Savela Em Homilia do dia

Voltar o coração para Deus

O coração contrito que reconhece seus erros e se arrepende agrada a Deus, ao contrário do arrogante, que se sente maior e melhor que os outros e é autossuficiente




A procura pela humildade é algo necessário a quem deseja ser discípulo de Jesus. Padre Carlos Alberto Pereira, Vigário nas Paróquias Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora da Saúde, em Campo Grande - MS, nos ensina a buscar ser agradável a Deus e, assim, encontrar a paz e serenidade.

No trecho do Evangelho de São Lucas deste sábado, comentado pelo sacerdote na Santa Missa, na TV Imaculada, Jesus diz: "Quem se eleva será humilhado. E quem se humilha será exaltado" (Lc 18,9-14). Acompanhe a reflexão completa no quadro Homilia do Dia, preparado pela TV Imaculada:

Confira as leituras da Missa deste sábado, 21 de março, entre elas, o Evangelho Lc 18,9-14:

Liturgia Diária

"Em tudo o que fizermos, coloquemos Deus em primeiro lugar." Convido você a apoiar a Milícia da Imaculada em seu trabalho pela mídia. Venha fazer parte da nossa família consagrada: 

Quero contribuir com a MI

Para realizar uma doação avulsa agora, clique no botão abaixo:

Doe agora

Leia Mais"Nunca perdi a coragem"Sede de sentido da vida“Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10,33-34)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.