Por Paloma Ortega Em Hora do Jovem Atualizada em 09 JUL 2020 - 12H22

Maria: Estrela da Evangelização

Padre Aldir Silva, fala sobre o papel de Maria como propagadora da Evangelização.

TV Imaculada
TV Imaculada
Paloma Ortega


O programa Hora do Jovem desta semana, vai tratar sobre dois temas importantíssimos, para a sociedade e também para a nossa espiritualidade. No primeiro bloco, você confere a reprise da entrevista que o Felipe Sidy fez com a professora Icléia Vargas - Professora na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) - e também com o professor Ariel Ortiz, também docente na UFMS. Os dois abordaram sobre a importância da consciência que cada, um de nós devemos ter sobre o nosso meio ambiente, além de como é significativo a reciclagem para a conservação do nosso planeta. 

No segundo bloco, a reprise é uma entrevista com o Padre Aldir Silva - Pároco na Paróquia São João Bosco - falando sobre Maria, a estrela da Evangelização. Na entrevista, você conhece um pouco sobre o papel que nossa senhora desempenhou no contexto da história da salvação, e também como é importante a sua figura para a evangelização de tantas pessoas. 

Convido você assistir o programa a partir das 20h30, (horário local de MS), pelos canais 15.1 e 521 NET.

Acompanhe pelo site da Milícia da Imaculada clicando aqui

O programa Hora do Jovem, você acompanha toda terça-feira às 20h30, com reprise na sexta-feira às 16h30 e às 20h30. No sábado às 15h e domingo às 20h30.

Facebook: TV Imaculada Oficial

Instagram: @tvimaculada

Fonte: TV Imaculada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Paloma Ortega, em Hora do Jovem

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.