O programa Páginas da Bíblia é transmitido todas as terças-feiras às 21h, com reapresentação nas quintas-feiras às 16h e aos sábados às 21h.
Por TV Imaculada Em Páginas da Bíblia Atualizada em 10 JUL 2019 - 15H16

Nova temporada do programa faz um estudo sobre as mulheres na Bíblia

Nova temporada estreia dia 16 de julho às 21h (Horário de MS)

Após um período de férias nas gravações do Páginas da Bíblia, a equipe de professoras e teólogas retomaram os trabalhos na última semana, iniciando uma nova temporada do programa. Ana Clara, Amélia e Maíla participaram da primeira gravação, onde foi dada a introdução ao tema.

De acordo com Maíla Aguiar, a expectativa é levar ao público a importância que as mulheres tiveram ao longo da história da salvação, da história do povo de Israel. “Ao estudar cada uma destas mulheres, com certeza vamos aprender ainda mais coisas para nossa vida hoje, enquanto mulher, enquanto agente de pastoral, enquanto pessoa cristã no mundo. Teremos a oportunidade também de analisar o papel da mulher a nível religioso, social e familiar”, relata a teóloga.

Além de Maíla, esta temporada contará com a participação da Amélia Romano, Diácono José Carlos, Osmar Paulino e Catarina Bastos. Maíla finaliza dizendo “estar muito feliz e espera que esse programa valorize essas mulheres e que a vida delas seja luz para nossas vidas”.

O programa Páginas da Bíblia é transmitido todas as terças-feiras às 21h, com reapresentação nas quintas-feiras às 16h e aos sábados às 21h.




3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Imaculada, em Páginas da Bíblia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.