Por Estela Faria Em Semeando a Boa Nova Atualizada em 09 JUL 2020 - 11H41

Contemplar a presença do Senhor

Ele é manso e humilde de coração e nele nós vamos encontrar o descanso necessário” comenta Padre Miguel Aberto Porto, no programa Semeando a Boa Nova, desta semana.

Estela Faria
Estela Faria


Nesta semana, o programa Semeando a Boa Nova traz à reflexão do Evangelho de São Mateus (11,25-30). Com a participação do Padre Miguel Alberto Porto, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande - MS. Pela TV Imaculada, às 19h horário de MS, 20h horário de Brasília.

Nesse Domingo (05), 14º Domingo do Tempo Comum, Padre Miguel nos ensina que é necessário contemplar a presença de Deus na nossa vida, precisamos ser íntimos de Jesus.

O Semeando a Boa Nova é um programa de reflexão do Evangelho dominical que vai ao ar aos sábados e domingos, pela TV Imaculada.

 Você acompanha a reflexão completa no programa “Semeando a Boa Nova” vai ao ar todos os sábados, às 19h e 22h40, e aos domingos, às 08h45 e 18h45 (horários de Mato Grosso do Sul), pelo Canal 15.1 em Campo Grande, pelo Canal 521 da Net e aqui pelo portal da Milícia da Imaculada, ou pelo App da MI.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Estela Faria, em Semeando a Boa Nova

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.