Por Túlia Savela Em Viver com fé e saúde Atualizada em 22 JAN 2020 - 10H20

Violência X Segurança no lar

Claudinha Pinho entrevista o promotor de justiça Alexandre Saldanha sobre Projeto Palestras nas Escolas: Lei Maria da Penha e Violência Doméstica




Claudinha Pinho, psicóloga e voluntária da MI, entrevista o promotor de justiça Alexandre Saldanha, da 1ª Vara de Violência Doméstica de Campo Grande - MS, no programa Viver com Fé e Saúde, da TV Imaculada.

Coibir atos de violência doméstica é um dos propósitos do "Projeto Palestras nas Escolas: Lei Maria da Penha e Violência Doméstica" que leva, a escolas e outras instituições, um alerta importante para coibir agressões entre casais, amigos, irmãos e pais e filhos em suas casas.

"Contamos com a justiça para combater esses crimes, mas contamos com as escolas para que os alunos possam levar às suas mães, para amigos e familiares, que estão nessa situação, o que é a violência doméstica, que não é só a violência física, mas a psicológica, a moral, sexual entre outras e diversas outras. A ideia é deixar as pessoas cientes de que providências podem tomar nessas circunstâncias", explica o promotor de justiça. 

Acompanhe o programa na íntegra e fique ligado:

Participe da evangelização com a MI:

Seja um colabolador da MI

Quer colaborar agora? Veja como:

Doe agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Viver com fé e saúde

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.