Por Estela Faria Em TV Imaculada Atualizada em 04 AGO 2020 - 10H17

TV Imaculada agora em alta resolução

A partir desta quarta-feira (30) a imagem passa a ter uma qualidade excepcional

T



A TV Imaculada, localizada em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, tem uma ótima notícia para seus telespectadores. A partir desta quinta-feira (30), sua transmissão entra em uma nova fase com imagens em alta resolução. Para isso foram adquiridos novos equipamentos, como Câmeras, mesa de corte, entre outros.

Para o Presidente da Fundação Padre Kolbe de Rádio e Tv, Frei José Hugo dos Santos, a TV Imaculada vai oferecer ao telespectador uma imagem de excelente qualidade, “Vamos conseguir evangelizar com maior qualidade, nós sabemos que o mundo de hoje prioriza muito a imagem, prioriza a tecnologia e nós não podemos ficar de fora disso. ” diz Frei Hugo.

Os colaboradores passaram por um treinamento operacional com o Gerente de Comunicação da MI, Guilherme Bravo Alves. Ele explica essa mudança de qualidade “No ponto de vista operacional e técnico, esta mudança vai trazer alguns benefícios, principalmente do ponto de vista de imagem (...) Isso para quem assiste à programação da TV, principalmente aos programas ao vivo, vai perceber uma mudança muito significativa da nitidez, da cor e da imagem”.

Isso tudo só foi possível graças à colaboração fiel, união e comprometimento dos nossos milites. Você pode assistir a nova qualidade de imagem da TV Imaculada, pelo canal 15.1 na região de Campo Grande, pelos canais 21 e 521 da Net e na página da TV Imaculada Online.

https://soundcloud.com/milicia-da-imaculada/tv-imaculada-hd

Confira mais informações na reportagem de Bruno Nascimento

Milícia da Imaculada · Tv Imaculada HD


Fonte: TV Imaculada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Estela Faria, em TV Imaculada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.