Por MI Em Igreja

Encontro do Pequeno Mílite recebe mais de 300 crianças no Riacho Grande

Liturgia da missa foi toda preparada pelo público infantil


Arquivo MI
Arquivo MI
Liturgia da missa foi toda preparada pelo público infantil

A sede local da Milícia da Imaculada no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo - SP, promoveu, no último dia 27, o Encontro do Pequeno Mílite. O evento contou com mais de 300 crianças participantes do Projeto de Evangelização infantil e se encerrou às 15h.

A programação reuniu os pequenos para um momento de oração com o Frei Sebastião na Santa Missa, com liturgia e cânticos preparados e executados pelas próprias crianças.

Na homilia, Frei Sebastião lembrou a todos os pequenos mílites que a sua vida e existência têm um valor inestimável no mundo e que fazem a diferença concreta na vida de seus familiares. De acordo com o sacerdote, que escolheu o Evangelho da visita dos Reis Magos para refletir com as crianças, elas são aqueles que trazem os presentes para o Menino Jesus.

O encontro se seguiu com uma apresentação da Turma do Pequeno Mílite e o projeto Anjos do Nariz Vermelho, interagindo com os participantes e trazendo entretenimento.

Grupos paroquiais infantis também marcaram presença no programa Bom Dia Amiguinhos, com a apresentação de Denis Santos e Nice Schiavon Ara.

O evento teve gincanas e, por fim, um passeio muito divertido no carro dos bombeiros, encerrando as atividades.


Da Redação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por MI, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.