"Para quem ama tudo é possível! Sabemos que o Coração da Mãe Imaculada carrega todos Seus filhos e filhas. O maior desejo desta Mãe é amar e cuidar deles! Hoje, você está entre estas pessoas e é alguém escolhido e enviado para anunciar Jesus Cristo. Foi Nossa Senhora que chamou você para esta missão de amor. Esta carta que preparei, movido pela oração, é um sinal deste chamado. Portanto, tenho certeza de que Nossa Senhora já está depositando em sua vida uma força e uma energia novas para que você não desista e renove o compromisso de cooperar com a missão de conquistar o mundo a Jesus Cristo. O olhar da Mãe Imaculada e a força do Seu amor vão conduzir você sempre!" 

Frei Sebastião Benito Qualio
(Campanha 2020: Você no Coração da Mãe Imaculada).

Qual é o objetivo da campanha "Você no Coração da Mãe?

Esta campanha é um apelo para que o Evangelho chegue a mais famílias, transformando-as em santuários de Deus.

A peça central dessa campanha é a imagem de Nossa Senhora, que foi abençoada por Padre Pio e está exposta no Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Kolbe. Ela segura duas rosas (branca e vermelha) que  representam o você e sua família. Durante a pandemia, todos os dias nós da Milícia da Imaculada renovamos a entrega de nossos colaboradores a Nossa Senhora por meio da benção das rosas feita pelo Frei Sebastião na Santa Missa diária

Como participar? 

Faça sua doação extra agora on-line (clique na imagem de Nossa Senhora acima), doe pelos boletos bancários que recebeu da Milícia da Imaculada em sua casa ou entre em contato com o Atendimento ao Mílite (11 4397-6500) para ter mais opções. 

Período da campanha 

A campanha "Você no Coração da Mãe Imaculada" ocorre de outubro a dezembro de 2020, sendo a primeira etapa para doação dia 19 de novembro e a última até 21 de dezembro de 2020.


Isso é possível com a sua ajuda. Ao fazer sua doação extra, a Milícia da Imaculada pode dar novos passos e evangelizar a mais pessoas pelos meios de comunicação. Há muitas vidas para conquistar a Jesus, há muitos que pensam em desistir... Precisamos chegar até eles! Ajude porque a causa é santa e depende da sua resposta. 

O milagre vai continuar...

Já superamos muitas dificuldades nestes 33 anos de Milícia da Imaculada. Quantas vitórias Deus operou em nossa Obra! Estamos aqui realizando com fidelidade a missão que Ele nos confiou e somos agradecidos por cada sim que recebemos diariamente dos mílites.

Graças a cada colaborador...

Além da evangelização pelos meios de comunicação, também realizamos e apoiamos iniciativas humanitárias. Durante a pandemia, entregamos alimentos e produtos de higiene aos irmãos indígenas da etnia Pankararé, localizados em Osasco - SP.  É pela participação de todas as pessoas que doam para a Milícia da Imaculada que uma grande rede de amor e solidariedade se extende a mais famílias!

O início de uma jornada...

Precisamos adquirir equipamentos e adaptar nossa infraestrutura para que o anúncio da Palavra de Deus aconteça com maior alcance, seja pela Rádio Imaculada, revistas O Mílite, Jovem Mílite e O Pequeno Mílite. Já iniciamos com algumas reformas e aquisições para os estúdios da TV Imaculada, em Campo Grande – MS.



Esta ampliação deve continuar: queremos aumentar os conteúdos produzidos em vídeo para chegar a mais pessoas, ampliar as transmissões ao vivo direto de nosso Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Kolbe para que estejamos cada vez mais alimentados em nossa espiritualidade e buscar novas formas de comunicar o amor de Jesus.

Contamos com você nesta campanha do bem para que o milagre da evangelização continue!

Últimas Velas dos Mílites
Vejas as últimas velas que os Mílites acenderam em nosso portal online
  • Para que Deus, pela intercessão da Vi...

    Ricardo Julio Maragna

  • vida financeira

    nazareth

  • Saúde, trabalho, estudos ( ilumine a...

    Andressa

  • Cure Senhor seu Filho JOUBERT COSTA N...

    Juliana

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.