Por Geane Santos Em Colaborador

Compartilhar para somar

Maio está chegando... Mês de Nossa Senhora, mês das mães e de campanha extra. Maria, através de sua presença, deixa transparecer a divindade do seu filho muito amado, Jesus!




Ela é a mãe do puro amor, Nossa Senhora é bondade, é ternura, é esperança é a nossa intercessora!

Ela confiou a nós esta importante missão de conquistar o mundo a Cristo como seus mílites consagrados. Não contar com a proteção e intercessão de Maria nesta missão é impossível, pois como suportaríamos as dificuldades, provações e sofrimentos se não entregarmos por completo nossas vidas em suas mãos? Maria é a mãe da providência, devemos ser fiéis a mãe de Deus, oferecendo nossas orações, aflições e angústias, como disse São Maximiliano Kolbe “Nada falta aos que servem a Imaculada”. Ela não se esquece de nós!
Como mílites consagrados temos a missão de sermos “Mães” como Maria, acalentando as pessoas, educando-as e amando-as, sempre mostrando o melhor caminho, sempre com o coração cheio de bondade, sejamos mães comprometidas até as últimas consequências por uma causa santa. Isso alegrará o coração da Mãezinha.

Então vamos presentear nossa Mãe querida! Conquiste um novo mílite e oferte nas mãos de Jesus a vida dessa pessoa. Estamos passando por momentos difíceis e talvez você, Representante, também esteja. Vamos unir as nossas forças intensificar as nossas orações e fortalecer a nossa fé, para que juntos continuemos a espalhar a Milícia da Imaculada pelo mundo.

Você recebeu em sua casa a nossa campanha “Ama! Isto é tudo”. Que sejamos testemunhas diante das dificuldades! Conscientize aquele irmão que você conquistou a ser fiel com a nossa obra, colabore com a campanha extra e nos ajude a propagar o amor da Imaculada pelo mundo.

Geane Santos
Setor de Relacionamento MI

Ainda não é mílite? Então diga sim hoje mesmo a esta missão de amor!

Sim, eu quero!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Geane Santos, em Colaborador

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.