Grande e inabalável
Eu e minha esposa, Maria Dinaceres, recebemos muitos amigos e parentes em nossa modesta casa. Certo dia, recebemos o Sr. Cândido Canuto que é representante da Milícia da Imaculada. Ele é muito querido, fez nosso cadastro como mílites nessa grande e valiosa obra. Confesso que nossa vida com Maria Santíssima, através desta obra de evangelização, mudou muito!
Há uns anos contraí um câncer no estômago e, no mês de maio deste ano, ele novamente foi diagnosticado. O meu sofrimento e o de minha família foi muito grande, mas graças às orações dos mílites ao Nosso Senhor Jesus Cristo e a nossa Mãe Maria Santíssima, fui operado com muito sucesso e hoje estou bem recuperado! Através deste testemunho, venho externar minha alegria e satisfação em ter uma grande e inabalável fé cristã e em participar como colaborador. A Santíssima Trindade e a Mãe Santíssima não nos desamparam. Muito obrigado, Milícia da Imaculada! Salve Maria Imaculada!
Antônio Silva Sobrinho/ Marapanim – PA
Isto é ser feliz!
Sou feliz em ser mílite! Que Deus e Nossa Senhora abençoem a cada pessoa que faz parte desta família e trabalha dia e noite nesta obra imaculada!
Participo realizando minha contribuição e acompanhando a programação da Rádio Imaculada. Inclusive, deixo o rádio ligado o dia inteiro! Sou milite desde 2006. Aonde vou, levo a revista O Mílite comigo. Já deixei revistas em vários lugares e sempre divulgo a programação da rádio. Isto é ser feliz!
Matilde Bertagio de Aguiar/ Dourados – MS
Você também pode experimentar esta alegria. Ajude a Milícia da Imaculada hoje mesmo!
Eu estou com você!
Antes de escrever esta carta, olhei para Jesus Eucarístico e perguntei o que Ele gostaria de dizer a você.
Ser cristão é ter missão
Talvez você já tenha percebido que sempre estamos a trabalhar por projetos missionários. A gente não se cansa de “lançar as redes para águas mais profundas” para alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus e o amor da Mãe Imaculada.
Eu conheço Maria
Dia destes, li o testemunho de uma senhora a respeito de sua relação com Nossa Senhora. Dentre tantas coisas lindas, o que mais me chamou a atenção foi uma frase um tanto estranha que ela disse: “quando me perguntam se acredito em Maria, eu respondo: Não. Eu não acredito em Maria. Eu conheço Maria.”
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.