Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar Atualizada em 11 JUN 2020 - 09H35

Como flores no asfalto

Estou olhando esse tempo todo em que avançamos ao lado de Nossa Senhora para levar o amor de Jesus aos corações. Vejo como se fosse um terreno de onde vão brotando, quase que milagrosamente, flores e mais flores, de todos os tipos, cores e perfumes.

IStock.com
IStock.com
Floresça onde Deus te plantar


É como a explosão de uma primavera! Vejo tudo como um milagre que agora está florescendo e, como numa terra seca onde antes não havia vida, dando aos olhos uma alegria imensa!

Aquele que fez brotar todas essas flores é Deus. Esta realidade da Milícia da Imaculada é um verdadeiro milagre, que só brotou porque alguém como você, que é mílite, soube dizer sim a Jesus e à Imaculada. Penso nos nossos mais de 30 anos no Brasil e em todas as dificuldades que superamos juntos.

Caminhamos com a Virgem Imaculada que, como em São Maximiliano Kolbe, faz milagres todos os dias através da disponibilidade de cada um de nós. Nosso fundador mostrou como é fundamental a confiança e a entrega a Deus, através do coração da Imaculada. Hoje, esta realidade missionária vai mais longe do que os nossos olhos podem alcançar. O milagre do amor de Deus é realizado também através da sua generosidade e participação.

Vamos abrir o nosso coração à generosidade provocada pela exigência do amor ao evangelho e pelo apelo que Deus fez a toda humanidade. Sentimos como é importante a missão que Maria Santíssima recebeu aos pés da cruz quando Jesus disse: “Eis aqui teu filho”, representando no discípulo amado todos aqueles que iriam optar pelo Reino e pela missão. Esse é o milagre que já aconteceu, está acontecendo e vai acontecer ainda mais. Só depende de sua confiança e resposta! Tenho certeza de que Jesus, Nossa Senhora e nós todos queremos continuar a confiar e a contar com você.

Obrigado por acessar este conteúdo de fé, e vamos em frente porque o mundo é grande e a primavera da evangelização deve acontecer em todos, dando de volta para Deus uma nova Terra, não mais banhada pelas lágrimas e pela dor, mas sorridente e que se entrega a Deus pela fé, pelo amor e pela esperança!

Quero ajudar agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.