Uma mãe da Comunidade tinha que trabalhar e deixava seu bebê sozinho por alguns momentos. Um dia, os ratos entraram e comeram aquele bebê bela boca. Uma cena triste, que nos impressiona só de imaginar. Eu fiquei revoltado contra Deus e perguntei “Deus, onde você estava?”. No mesmo instante eu ouvi em meu coração uma voz que dizia “E você, onde estava?”. Era como se Deus estivesse colocando em minhas mãos aquela missão de cuidar e fazer a minha parte!
A partir daí iniciamos a Casa Santa Clara, como Pastoral da Igreja onde eu era pároco. Hoje, 30 anos depois, mantemos esta missão atendendo cerca de 200 crianças, com o objetivo de alimentar e cuidar delas para que tenham segurança, mantendo-as protegidas enquanto suas mães trabalham.
Veja: na Milícia da Imaculada tantas são as formas de levar a luz de Jesus a todas as pessoas. Agora queremos concluir as obras de expansão do Santuário; precisamos continuar a migração de nossas emissoras de rádio de AM para FM e também ampliar a evangelização pela Internet. Tudo isso só é possível com você, com sua ajuda concreta. É você, com seu sim, que faz a semente do Evangelho brotar e florescer em milhares de corações!
Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.
Participe, realizando sua contribuição agora mesmo!
Fonte: Arquivo MI
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.