Criatividade para evangelizar

Em nossas mãos

A Milícia da Imaculada é um conjunto harmonioso de amor que evangeliza. E esta Obra está em nossas mãos!

Escrito por Nathalia Silva

24 JAN 2022 - 11H30 (Atualizada em 24 JAN 2022 - 11H39)

rawpixel.com


A Milícia da Imaculada é técnica, é humana, é mensagem, é revista, é rádio, é TV, é internet, correspondência. São as pessoas que andam, que lutam, que trabalham, que fazem tudo isso funcionar. São pessoas que vivem pela Obra, e todas as pessoas precisam de meios, de instrumentos, de recursos, enfim, estamos numa maravilhosa articulação complexa e necessitada de recursos.

Cada vez mais estes recursos vêm em abundância para que esta estrutura cresça e se fortaleça, e se torne eficiente. A Milícia da Imaculada é sua, está em nossas mãos! E a sua participação que a torna realmente este instrumento nas mãos de Nossa Senhora para evangelizar o mundo, para trazer todos os homens no seu coração, e ela os coloca no coração de Deus.

Faço um apelo a você: que a sua oferta neste mês de janeiro seja generosa dentro das suas possibilidades. São inúmeras as necessidades da nossa Milícia da Imaculada. Aparelhagem que já estão cansadas, precisamos de novas, tem cabos, tem novas instalações... Este texto não seria suficiente para fazer uma relação de tudo isso. É um caso complexo. Maravilhoso no seu resultado, mas fadigoso na sua estruturação, e na sua manutenção.

Por isso precisamos de você, mílite, para aumentar e modernizar, para tornar mais potente as nossas máquinas e mais presente a nossa TV, mais ativa nossa internet, mais estruturado nosso atendimento telefônico e correspondência, nossa revista, publicações, um mundo ele se articula cada vez mais com o poder que ele tem nas mãos. Como Jesus disse, os filhos das trevas são mais espertos. Eles têm nas mãos um poder enorme, uma estrutura que ás vezes ameaça até a própria liberdade religiosa e de consciência das pessoas. E para nosso bem, temos que reagir. E a Milícia da Imaculada nasceu para isso, e depende de você!

AINDA NÃO É MÍLITE? DIGA SIM A ESTA MISSÃO HOJE MESMO:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.