Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar

Quando o sol nascer

Quando falta a luz do Evangelho, falta o mais importante em um lar.

rawpixel
rawpixel
O Sol, que é Jesus, nasceu por amor a nós!


Quantos de nós conhecemos famílias que se diluíram por falta de perdão, de compreensão, de diálogo? Quantas sofrem com os vícios e os males típicos do nosso tempo, como a violência, a briga pelo dinheiro? Infelizmente todos conhecemos e, por vezes, tocamos em realidades assim.

A missão da Milícia da Imaculada é resgatar esta verdade: a Palavra de Deus é a lâmpada da família, e traz também a presença de Nossa Senhora como a Mãe que cuida de Seus filhos incansavelmente. O nosso ideal é levar este Sol da humanidade, que é Jesus, a todos os corações. E você faz parte disto!

Um novo tempo

A família é o coração da Igreja e da sociedade. Nela, a criação máxima de Deus – o ser humano – é gerado e se desenvolve como pessoa e como cidadão. Nossa Obra toca profundamente nesta realidade, ao ponto de permitir uma profunda transformação nesta Igreja Doméstica. E esta transformação quem opera é o próprio Evangelho de Jesus Cristo. A evangelização é uma força capaz de iluminar o ambiente familiar.

Por isso, convidamos você a participar da divulgação destas verdades evangélicas, usando a força criativa, que é o amor, para nos ajudar:

phone_android Faça o Sol nascer em mais pessoas: fale com as pessoas que você conhece e divulgue a MI em suas redes sociais. Você não imagina o alcance que a Boa Palavra possui;

favorite Participe de nossa Obra como colaborador, e faça a experiência de doar um pouco de si em favor do próximo;

group_add Engaje-se nas iniciativas sociais da Milícia da Imaculada e preencha seus pensamentos com coisas boas e úteis. Queremos ajudar você!

account_balance Reze conosco, renovando a Consagração do mundo ao Imaculado Coração de Maria:

“Consagração do mundo a Imaculada”

Bem-aventurada Maria, com renovada gratidão pela tua presença materna unimos a nossa voz àquela de todas as gerações que te chamam bem-aventurada. Acolhe com benevolência de Mãe O ato de consagração que hoje fazemos com confiança, diante desta tua imagem tão querida a nós. Estamos certos de que cada um de nós é precioso aos teus olhos e que nada é a ti estranho de tudo aquilo que habita em nossos corações. Nos deixamos alcançar pelo teu dulcíssimo olhar e recebemos o afago consolador do teu sorriso. Protege a nossa vida entre os teus braços: abençoa e reforça todo desejo de bem; reaviva e alimenta a fé; ampara e ilumina a esperança; suscita e anima a caridade; guia todos nós no caminho da santidade. Ensina-nos o teu mesmo amor de predileção Pelos pequenos e pelos pobres, pelos excluídos e os sofredores, pelos pecadores e os dispersos de coração: reúne todos sob tua proteção e os entrega ao teu Filho amado, o Senhor nosso Jesus. Amém.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.