Por Nathalia Silva Em Divulgação Atualizada em 13 JUN 2019 - 12H20

A paz invadiu meu coração

Paz e Bem! Não tem como falar de paz e não lembrar este grande Santo, São Francisco, que nos ensina que com a paz tudo se ganha, e que tarefa difícil viver a paz nos dias de hoje.

Divulgação
Divulgação
Levar a paz com a Milícia da Imaculada

Não estou falando de uma paz artificial, mas de uma paz que vem de dentro que só quem vive com Cristo pode sentir. Como é bom levar a paz, podemos ser a própria paz, com apenas um sorriso, um abraço um simples aperto de mão podemos semeá-la, como é bonito pensar nesta missão de ser Representante, pois assim também nos tornamos semeadores da paz do amor e da fé, quantos irmãos encontram em nós a luz, esta é a nossa missão levar aos necessitados o amor e a salvação que só Jesus nos dá através da Eucaristia.

Todos nós estamos vivendo em tempos difíceis com tantos acontecimentos que muitas vezes nos impendem de seguir com a nossa missão, mas lembre-se ela foi confiada a você através das mãos da Imaculada, Ela conta com o seu sim diário, a Milícia da Imaculada necessita da sua ajuda, o mundo precisa de Cristo precisamos semear a Paz.

Nossa Senhora é a mãe da providência, abandone sua vida e seus caminhos em suas mãos e Ela tudo fará, pois se lembre de que você, Representante, é propriedade Dela.

A Milícia da Imaculada espera a sua ajuda. Vamos, juntos, levar a todos o Amor maior. Você não estará só, pois existe uma legião de Anjos e Santos intercedendo por nós.

Termino este nosso breve encontro virtual com uma prece: “Mãe Imaculada, derrame sobre cada Representante a paz, o amor e a proteção, abençoe esta linda missão e que possamos sempre fazer a vontade do teu filho Jesus, passe na frente mãe querida e nos ajude a percorrer este caminho tão difícil, nos dê sempre força e esperança e que nunca nos falte a fé, segure em nossas mãos mãe Imaculada e nos guarde sob a proteção do seu manto, que São Maximiliano nosso fundador nos ensine cada dia mais a viver como ele e amar este ideal”.

Geane Santos

Projeto Família Consagrada


VAMOS LEVAR A PAZ JUNTOS? TORNE-SE MÍLITE E ABRACE ESTA MISSÃO CONOSCO!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Divulgação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.