Conheço um homem que amou muito esta Mãe Imaculada. São Pio de Pietrelcina, cuja festa celebramos no dia 23 de setembro. Enquanto ele estava vivo, recebeu-me pessoalmente no seu quarto. Ali pude olhá-lo nos olhos e testemunhar sua emoção ao ver uma imagem de Nossa Senhora que eu trazia nos braços. Ele a beijou com muita ternura. Desceram lágrimas de seus olhos e aquela pequena imagem se transfigurou. Padre Pio, me abençoando, prometeu que iria me acompanhar sempre com suas bênçãos e orações. Ele abriu um caminho que nem eu conhecia, até se revelar anos depois na obra da Milícia da Imaculada. Ele disse que Nossa Senhora me entregaria uma grande obra e que jamais me faltariam pessoas para contribuir com esta missão.
Eu olhava para as suas mãos com chagas, seus pés arrastando um chinelo e carregando as chagas de Jesus... Mas sempre com olhar sereno que me lembrava o olhar de Nossa Senhora. Eu saí daquele quarto, onde me encontrei com ele, com o coração aliviado. A dor deste homem me abriu um caminho de coragem e esperança para a missão no Brasil.
Portanto, enxugue suas lágrimas... Atrás delas, veja o bem que está nascendo! Obrigado por ser você mílite e por dar a Deus a alegria do reencontro com Seus filhos e filhas.
Temos a força de Deus e a proteção da Virgem Santíssima, e é por isso que a Milícia da Imaculada cresce e leva adiante seu ideal de conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada.
Frei Sebastião Benito Quaglio, OFMConv.
VENHA PARA NOSSA FAMÍLIA CONSAGRADA. DIGA SIM!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.